Escambanáutica #01

Escambanáutica #01

by

revistas,

Inspirada no formato das Pulp Magazine clássicas, a Escambanáutica dá espaço a histórias com um toque latino-americano à literatura fantástica. É a pulpa mágica, um neologismo para um fantástico pós-colonial.
*
A Escambanáutica é publicada periódica e gratuitamente no site escambau.org, com opções de download nos formatos PDF, MOBI e EPUB. Em cada edição, até três contos inéditos e imperdíveis.
*
Nesta primeira edição, apresentamos três mágicas histórias cheias de mistério e tensão:

MONSTROS DO MAR TÊM MÃES, de Ana Luiza Silva
Maria, uma mulher sem esperanças, deixa seu filho ser tragado pela tempestade. Porém, o mar trará de volta o horror e a culpa.

TRÊS DANÇAS, de R. R. Portela
Criaturas carnavalescas, Clóvis se alimentam da Euforia. Quando duas rivais se encontram, amores e conflitos políticos virão à tona.

FRUTÍFERO, de GabiOZ
A busca por uma clareira mágica onde brotam sonhos envolve o casal Vinícius e Bruno em uma jornada mística. Presos em um lugar fora do tempo e do espaço, eles precisarão se entender.

Contos / Autoajuda / Biografia, Autobiografia, Memórias / Chick-lit / Crônicas / Humor, Comédia

Title:Escambanáutica #01
Edition Language:Portuguese
ISBN:null
Format Type:

    Escambanáutica #01 Reviews

  • William Filho

    Um farol especulativo num mar de estrangeirismos Em um casamento perfeito de capa, título e o primeiro conto, o grupo editorial Escambau inaugura sua revista com grande estilo, não só como uma revi...